Saltar al contenido

Misses de Brasil, Japon y Venezuela las mas aplaudidas anoche en el desfile en Sao Paulo.


RichieVenezuela
 Share

Recommended Posts

Misses Brasil, Japão e Venezuela agitam desfile em boate.

Misses Brasil, Japão e Venezuela agitam desfile em boate.

1266z.jpg

Nathália Salvado

Direto de São Paulo

Na madrugada deste domingo (4), as 89 candidatas ao título de Miss Universo 2011 mostraram sua desenvoltura na passarela. O palco escolhido foi a badalada boate The Week, na Lapa, em São Paulo.

Conheça cada uma das 89 candidatas

Confira as vencedoras latino-americanas

O público, que lotava a pista de dança, elegeu suas favoritas e ovacionou a Miss Brasil, Priscila Machado, a última a desfilar. As Misses Japão,Venezuela , Colômbia, China e Japão foram as mais aplaudidas.

A Miss Albânia, Xhesika Berberi, foi a primeira a entrar na passarela e teve uma recepção fria, com pouquíssimos aplausos. Porém, foi só a angolana Leila Lopes apontar no palco, que a animação começou. Com roupas casuais - quase sempre calças jeans e blusas amarradas, deixando a barriga à mostra -, elas entravam na passarela anunciadas por Ximena Navarrete e André Almada, empresário que comanda a casa noturna.

579993_10151069981937690_1292698042_n.jpg

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios

Me encanto esa presentación, eso no era un desfile de modas, era mas bien un acto de presentación de candidatas, le pagaron a la OMU para que las llevaran y ya...

579993_10151069981937690_1292698042_n.jpg

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios

Me meoooo con la cara de ximena debe estar reventandose xq vanessa fue aplaudida jajajajajajaja q exitosa mi vane pase lo q pase estoy orgulloso de ella

 

 

  

 

 

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios

Registra una cuenta o conéctate para comentar

Debes ser un miembro de la comunidad para dejar un comentario

Crear una cuenta

Regístrate en nuestra comunidad. ¡Es fácil!

Registrar una cuenta nueva

Iniciar Sesión

¿Ya tienes cuenta? Conéctate aquí.

Iniciar Sesión
 Share

×
×
  • Crear Nuevo...