Saltar al contenido

Terra Brasil entrevista a Vanessa Goncalves: "Me dediquei ao trabalho e deixei feminilidade de lado"


RichieVenezuela
 Share

Recommended Posts

Me dediquei ao trabalho e deixei feminilidade de lado

11jtf0h.jpg

Juliana Crem

Direto de São PauloDurante uma visita ao Clube de Campo de São Paulo, nessa segunda-feira (29), a Miss Venezuela, Vanessa Gonçalves, contou ao Terra que nunca tinha pensado em participar de um concurso de beleza e só se inscreveu, após ser convecida por uma ex-miss.

"Passei vários anos dedicada apenas ao meu trabalho como dentista e deixei a feminilidade de lado. Estava o tempo todo de cabelo preso e, no máximo, passava rímel nos olhos antes de sair. Com o convite de uma ex-miss, achei que poderia ser uma boa oportunidade para retomar essa feminilidade e pensei: 'por que não?'", contou.