Saltar al contenido

Terra Brasil entrevista a Vanessa Goncalves: "Me dediquei ao trabalho e deixei feminilidade de lado"


RichieVenezuela
 Share

Recommended Posts

Me dediquei ao trabalho e deixei feminilidade de lado

11jtf0h.jpg

Juliana Crem

Direto de São PauloDurante uma visita ao Clube de Campo de São Paulo, nessa segunda-feira (29), a Miss Venezuela, Vanessa Gonçalves, contou ao Terra que nunca tinha pensado em participar de um concurso de beleza e só se inscreveu, após ser convecida por uma ex-miss.

"Passei vários anos dedicada apenas ao meu trabalho como dentista e deixei a feminilidade de lado. Estava o tempo todo de cabelo preso e, no máximo, passava rímel nos olhos antes de sair. Com o convite de uma ex-miss, achei que poderia ser uma boa oportunidade para retomar essa feminilidade e pensei: 'por que não?'", contou.

Vanessa disse ainda que é uma honra participar do Miss Universo 2011, já que seu país tem a "tradição da beleza". A Venezuela é o segundo país que mais venceu edições do concurso, com seis títulos. O primeiro lugar é dos Estados Unidos, com sete.Como dentista, a Miss Venezuela tem tudo a ver com o Projeto Sorriso, do qual são nomeadas embaixadoras oficiais, assim que vencem o concurso de Miss em seus países. O projeto ajuda crianças no tratamento de lábio leporino."Fico muito tocada ao ver projetos como esse aparecerem em diversos lugares. É muito importante não só pela parte estética, como pela funcional, de mastigação e respiração. É emocionante assistir ao encontro do pai com o filho logo após a cirurgia, porque o resultado é imediato", destacou.Miss Universo 2011 no TerraO Terra transmite ao vivo pela internet a cerimônia do 60° Miss Universo. A edição 2011 do tradicional concurso acontecerá pela primeira vez no Brasil e terá representantes de 89 países na passarela do Credicard Hall, em São Paulo, no dia 12 de setembro. A transmissão acontece em parceria com a Band, que exibirá o evento também na TV aberta.A cobertura do Terra do Miss Universo 2011 será multimídia e interativa, também disponível em celulares e tablets. Os internautas ainda poderão enviar perguntas aos apresentadores Marcelo do Ó e Juliana Rios, durante a transmissãoFuente: https://diversao.terra.com.br/tv/miss-universo/2011/noticias/0,,OI5319445-EI18486,00-Me+dediquei+ao+trabalho+e+deixei+feminilidade+de+lado+diz+Miss.html

579993_10151069981937690_1292698042_n.jpg

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios

Registra una cuenta o conéctate para comentar

Debes ser un miembro de la comunidad para dejar un comentario

Crear una cuenta

Regístrate en nuestra comunidad. ¡Es fácil!

Registrar una cuenta nueva

Iniciar Sesión

¿Ya tienes cuenta? Conéctate aquí.

Iniciar Sesión
 Share

×
×
  • Crear Nuevo...