Saltar al contenido

Comentarios de un forista del foro VOY BRASILEIRO que fue a tirar fotos a las misses.


Karliyos
 Share

Recommended Posts

Un forista brasileiro del foro voy de braisl que está cubriendo la cobertura en aquel foro dice esto:

Já na quadra, as misses assistiram a um vídeo sobre o Carnaval e tiveram uma noção dos passos básicos do samba. Para minha surpresa, eu diria que as misses, de um modo geral, se saíram bem. Aprenderam rápido. Elas pareciam felicíssimas. Em algumas fotos, pode-se perceber muitas delas com os seus celulares registrando aqueles momentos mágicos. Quando o casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira e integrantes da ala das baianas entraram, a festa ficou completa. Então, as meninas literalmente caíram no samba.

Para os amantes dos concursos de beleza, foi o dia mais proveitoso até agora. Em clima de tranquilidade, conversamos com as misses e fizemos muitas fotos.

Gostaria de ressaltar a beleza da espanhola Paula Guillo. Ela é um exagero de beleza. Melhor pessoalmente, inclusive. Além de ser extremamente simpática. Paula tem um brilho especial. Não há como não se apaixonar por ela.

Outra miss maravilhosa é a representante de Aruba. Gillian Berry é uma negra fantástica, a melhor do concurso. Adoro o seu sorriso, a sua energia boa. Há muitos anos que uma negra não me impressionava tanto. Disse-lhe que é uma das minhas favoritas e ela me abraçou, comovida.

A chinesa é bonita, vistosa, elegante, altíssima e parece ter um "lobby" fortíssimo, mais ainda acho que falta alguma coisa... Talvez, seja o brilho do olhar da arubana ou da espanhola. Ela é bastante solícita, aliás, quase todas são, umas mais do que outras.

Larisa Popa, da minha querida Romênia, é outra miss encantadora. Ela tem um ar de diva. Linda, dona de uma beleza exótica, esbanja classe. Como já disse aqui, é o tipo de beleza extrema: ou se ama ou se detesta. Eu a adoro.

A meu ver, a briga para ser a Miss Fotogenia do ano está acirrada entre a holandesa e a costarriquenha. As duas fotogravam maravilhosamente bem. Gosto muito delas. A representante do país da América Central fala um pouco de português. Quando lhe disse que estava estudando espanhol, ela brincou, sorridente, afirmando que poderíamos aperfeiçoar nossos idiomas pátrios um com o outro. Disse-lhe: "Tienes um rostro precioso". Segundo ela, as misses visitarão o Rio e ficarão lá por três dias, mas não soube precisar quando.

A russa é uma mulher bonita, sem ser exuberante. Decepcionei-me com a sua companheira de quarto (dedução minha, pois só andam juntas, assim como a kosovar e albanesa, além da dupla Finlândia/Dinamarca), a ucraniana, que não é exatamente o que imaginava.

Aos poucos, outros rostos vão despontando, como o da israelense e o da bahamense. Não tinha prestado muita atenção nelas antes.

Outra simpatia de pessoa é a argentina. Disse que está adorando o Brasil.

Quanto à mexicana, tenho as minhas restrições, em termos de beleza e simpatia. Dizem que tem uma passarela fantástica. Vamos ver. A sua compatriota, a atual Miss Universo, Ximena Navarrete, fez uma cara enjoada quando o amigo Fausto perguntou se ela permitia uma foto ao seu lado.

As misses Austrália e Kosovo seguem firme no meu top 15. Por enquanto. Só estamos no começo e muita coisa ainda pode acontecer.

Compartilho com vocês algumas fotos dessa que foi uma manhã maravilhosa.

Grande abraço e até logo mais!

CARLOS.

aqui MUXIIIIIIIIIIIIIIIISIMAS FOTOS DE LAS MISSES, LA MAYORÍA SALEN MAL.. CREO QUE SON MALAS FOTOS PERO ALGUNAS SALEN MUY GUAPAS COMO ESPAÑA, VZLA, FINLANDIA, ARUBA.. ETC

https://www.voy.com/185349/

amparo-o.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios

Que pesima traduccion... :rolleyes: En la que esta en portugues, yo no lei nada sobre un amigo enfermo.

Y a la española le agrega demas, no dice que se hincaria ante su supuesta belleza. :blink:

Bias

Editado por Mexikanisch
Enlace al comentario
Compartir en otros sitios

Guest Claraluz Vidente

La traducción es muy mala, se entiende mejor en portugués!

;)

Y no puedo con la tipa de arriba (Xellena)! Ojalá habra un tema especial y haga un "bochinche" como el de: Tenía que ser de Venezuelaaaaaaa! :lol:

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios

no se ENOJEN CONMIGO... LA TRADUCCIÓN LA PUSE POR EL GOOGLE TRADUCTOR.... YO NO SÉ TRADUCIR, NO SOY TRADUCTOR, ENCIMA QUE BUSCO INFO ASÍ AGRADECEN :angry: :angry: :angry: ...

Editado por ķáяĿÌÿōŝ

amparo-o.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios

Registra una cuenta o conéctate para comentar

Debes ser un miembro de la comunidad para dejar un comentario

Crear una cuenta

Regístrate en nuestra comunidad. ¡Es fácil!

Registrar una cuenta nueva

Iniciar Sesión

¿Ya tienes cuenta? Conéctate aquí.

Iniciar Sesión
 Share

×
×
  • Crear Nuevo...